Armário Arrumado | Cabides

Chegou a hora de arrumar o armário novo e você não sabe por onde começar? Dá trabalho, mas já que você vai arrumar todas as suas roupas, vamos fazer direito! Desde que eu casei eu queria padronizar todos meus cabides do armário. Parece besteira, mas na verdade eu acredito muito que tudo que fica arrumado e organizado faz nossa vida ficar tão melhor. É muito mais facil escolher o que usar quando conseguimos visualizar tudo que temos. Finalmente achei cabides padronizados bonitinhos e de veludo! A vantagem dos cabides de veludo é que as roupas não escorregam e eles são bem fininhos e leves, multiplicando o espaço do armário.

São três modelos (nas fotos só aparecem dois): para calças, para blusas e camisas e o para ternos e casacos (que é mais grossinho como se tivesse uma ombreira. Para comprar, entre em contato com a Cristina Papazian, que é Personal Organizer, aliás o blog dela tem dicas pra lá de ótimas. e-mail: cristina@cristinapapazian.com.br – mais dicas de cabides e o preço deles, veja esse post aqui.

Veja outras dicas de organização que eu sigo:

= Roupas que amassam devem ficar penduradas; Roupas que não amassam podem ir pra gaveta (roupa de ginástica, lingerir, biquínis, regatinhas de algodão…)

= Malhas e tecidos que esticam (como vestidinhos de jérsei e peças que na composição tem elatano) d

evem ficar sempre dobrados, para não deformar. As malhas e tricôs em prateleiras.

= Organizar por cor deixa tudo mais bonito e mais fácil de ser achado. Eu costumo separar blusas e casacos de um lado e calças e saias de outro.
Tudo o que não uso há mais de um ano vai para doação. Não adianta ficar esperando emagrecer ou aguardar aquela ocasião especial para usar tal roupa.

Armário lotado deixa tudo amassado, precisa abrir espaço para as peças respirarem e para as novas a

quisições 😉

via Armário Arrumado | Cabides | Vestida de Noiva | Fernanda Floret | Casamentos.

Comente esse post